Deadpool 3: Dupla de roteiristas são contratados pela Marvel

Publicada em 23/11/2020 às 15:29

Comente

Cena do filme "Deapool"
Foto: Divulgação/Marvel Studios

De acordo com informações divulgadas pelo site Deadline, a Marvel escolheu a dupla de roteiristas responsáveis na tarefa de escrever a história de Deadpool 3.

A elegidas pela empresa foram as irmãs Wendy Molyneux e Lizzie Molyneux-Logelin, escolhidas após uma série de reuniões entre o estúdio e o próprio ator Ryan Reynolds, que também participou dos encontros.

Ele confirmou que a dupla é mesmo a ideal para escrever o filme que estão planejando. O astro de Hollywood irá reprisar seu papel na continuação como o famoso mercenário de personalidade debochada e tagarela.

Lembrando que Deadpool 3 será o primeiro filme a ser produzido pela Marvel Studios após a junção entre a Fox e a Disney. Os dois primeiros longas foram lançados antes da fusão entre as empresas e com classificação para maiores de 18 anos. 

Vale ressaltar ainda que Deadpool 2 superou o primeiro longa e foi, por um tempo, a maior bilheteria mundial de um filme para maiores de idade - recorde depois vencido por Coringa, de Todd Phillips. 

Se você também é fã do ator, confira a lista feita pelo Cinema10 com os melhores filmes de comédia romântica - incluindo A Proposta, filme estrelado pelo ator ao lado de Sandra Bullock, antes de estourar como Deadpool. 

Por Gabriela Boretti

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!